PROCESSO SELETIVO

O período de inscrições, seja para o Vestibular FGV ou ingresso via Enem, acontece anualmente. Apenas os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas da FGV EAESP - Escola de Administração de Empresas de São Paulo recebem inscrições semestralmente.

Candidatos de transferência externa ou portadores de diploma de curso superior podem ingressar nos cursos da FGV de acordo com a disponibilidade de vagas e critérios seletivos específicos.

Confira o passo a passo da inscrição

ENEM

O ingresso pelo Enem é possível para todos os cursos de Graduação da FGV.

Primeira fase:

Aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), desde que o candidato tenha optado pelo idioma inglês na prova de “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias”.

Segunda fase (Confira no edital do seu curso se a fase é necessária ou não):

Exame Oral

Confira as vagas

VESTIBULAR ONLINE 2023.1

Diante da pandemia de coronavírus (COVID-19), a FGV tem realizado todas as etapas do Vestibular de forma online.

Dessa forma, você conta com a qualidade e excelência da FGV para seguir em busca dos seus objetivos sem sair de casa.

Enem

O ingresso pelo Enem é possível para todos os cursos de Graduação da FGV. Saiba mais.

Experiência FGV

O Dia FGV é um encontro gratuito e possibilita ao aluno tirar dúvidas sobre os cursos, sobre o vestibular e trocar ideias com professores sobre os diferenciais de fazer sua graduação na FGV. O evento também está aberto para pais, professores e acompanhantes que desejam conhecer mais sobre a FGV.

A FGV oferece modalidades de bolsas de estudo