PROCESSO SELETIVO

O período de inscrições, seja para o Vestibular FGV ou via Enem, acontece semestralmente para os cursos da FGV EAESP - Escola de Administração de Empresas de São Paulo e anualmente para os demais cursos da FGV.

Candidatos oriundos de outras instituições ou portadores de diploma de curso superior podem ingressar nos cursos da FGV de acordo com a disponibilidade de vagas e critérios seletivos específicos.

Confira o passo a passo da inscrição

VESTIBULAR ONLINE 2023.1

Devido à pandemia de coronavírus, a FGV, no intuito de continuar com sua missão, que é estimular o desenvolvimento socioeconômico nacional, e em consonância com as medidas restritivas adotadas pelos governos no combate à disseminação da COVID-19, realizará as provas do processo seletivo do Vestibular 2023.1 de forma online. Dessa forma, você poderá continuar contando com a qualidade e excelência da FGV para seguir em busca dos seus objetivos sem sair de casa.

Enem

O ingresso pelo Enem é possível para todos os cursos de Graduação da FGV. Saiba mais.

Dia FGV

Rio de Janeiro
Experiência FGV RJ 10h00 às 15h00Participe
Brasília