A FGV está expandindo sua infraestrutura em São Paulo, reforçando sua posição no centro financeiro do país. Foi inaugurado no início de abril o novo campus da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), localizado na Rua Professor Picarolo, 63 – Bela Vista, São Paulo.

O novo edifício, projetado para ser um marco de modernidade e eficiência, oferece instalações de ponta que visam proporcionar um ambiente inovador e estimulante para alunos, professores e toda a comunidade acadêmica.

FGV

ESTRUTURA

O prédio possui 12 andares e está equipado para oferecer a melhor experiência acadêmica os alunos. Cada andar possui elevadores espaçosos que comportam até 33 pessoas, garantindo agilidade e conforto no deslocamento!

As salas de aula são modernas e bem equipadas, com tecnologia de ponta que facilita o uso de recursos audiovisuais pelos professores, criando um ambiente propício para o aprendizado.

Além disso, cada andar conta com áreas de respiro, oferecendo espaços arejados com vistas panorâmicas da cidade, que proporcionam um ambiente agradável e inspirador. A unidade também tem uma ampla área de convivência projetada para ser um espaço de descontração e interação, promovendo a integração e o bem-estar dos estudantes.

Com essas características, a FGV EAESP reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral de seus alunos.

Confira o tour virtual do novo prédio aqui.