GRADUAÇÃO EM RELAÇOES INTERNACIONAIS - SP

DATA DAS PROVAS: 15/11/2023

Atenção

 

Clique aqui e verifique os endereços dos locais de realização das provas do Vestibular.


Horários:
Período da Manhã - das 08H00 às 11H30 - Horário oficial de Brasília. 
Os portões dos prédios serão abertos às 07H00 e serão fechados às 07H45.

Período da Tarde - das 14H00 às 17H30 - Horário oficial de Brasília. 
Os portões dos prédios serão fechados às 13h45.

Todos os candidatos deverão comparecer, obrigatoriamente, aos dois períodos das provas e são responsáveis pela verificação do local.

O candidato que comparecer após o fechamento dos portões, em qualquer um dos períodos de provas, estará eliminado do Processo Seletivo.

Atenção: Visto que os portões serão fechados 15 minutos antes do horário de início das provas, recomenda-se que os candidatos procurem chegar com, pelo menos, 60 minutos de antecedência.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

  • Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) originais e com fotos recentes. Não serão aceitas cópias xerográficas ou documentos que impeçam a efetiva identificação dos participantes.
  • Cartão de Confirmação.

 

NORMAS DIVULGADAS NO EDITAL:

Não será permitida a entrada e permanência de acompanhantes nos locais em que serão aplicadas as provas, exceto nos locais onde houver lactantes.

Candidatos que comparecerem no dia de realização das provas sem o Cartão de Confirmação e não tiverem seu nome na Lista de Confirmados deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, a fim de confirmar que o pagamento foi efetuado dentro do prazo estabelecido.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. Quaisquer outros objetos, como bolsas, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, celulares, relógio digital e aparelhos eletrônicos de qualquer tipo não poderão ser utilizados durante as provas. Os aparelhos eletrônicos deverão ser lacrados e mantidos na embalagem fornecida pelo fiscal, até o candidato sair do local de aplicação das provas.

Os 3 (três) últimos candidatos de cada sala sem atendimento especializado, só serão liberados juntos, após todos concluírem as provas e assinarem a Ata de Sala.

 

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail processoseletivo@fgv.br ou telefones (11) 3799-7711 ou 0800 770 0423.
Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h.