A Graduação

Ser aluno FGV é se tornar protagonista nas transformações do Brasil e do mundo, estar no centro da construção de ideias e impactar positivamente a sociedade. Com campus no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília, a FGV recebe estudantes de todas as regiões do país que almejam conquistar uma carreira multidisciplinar, global e empreendedora através da graduação. Você está pronto (a) para ocupar o seu lugar na liderança? Conheça o vestibular 2023 FGV e saiba como participar do processo seletivo para ingressar nos nossos cursos de graduação. CLIQUE AQUI para saber como será feito o processo seletivo vigente.

Estudar na FGV

Sala de aula com cada aluno em seu computador
INSTALAÇÕES E INFRAESTRUTURA

Conheça a nossas instalações. Todas as salas de aula possuem recursos multimídia e conexão wifi. Os laboratórios são equipados com computadores de livre acesso aos alunos. Há uma rede de comunicação especial para a interação entre alunos, professores e administração, em que todos possuem endereços de e-mail individuais.

Cinco alunos jovens interagindo entre si na área externa da FGV
ESTÍMULO AO EMPREENDEDORISMO

Possibilidade de ingressar em empresas júniores ou incubadoras para auxílio no crescimento e desenvolvimento de suas carreiras profissionais.

Diferenciais
Diversidade

Interação com alunos de outros países e de diferentes regiões do Brasil, possibilitando um intercâmbio cultural rico e diversificado.

ENADE e IGC

Líder no ranking nacional segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC), ocupando os três primeiros lugares & Escolas com melhores conceitos no Enade.

Parcerias Internacionais

Possui consolidada atuação internacional através de parcerias acadêmicas com mais de 200 instituições de ensino superior de renome e reconhecimento mundial.

Veja mais sobre
As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.