External Transfer

Processo Seletivo de Transferência Externa e Portadores de Diploma para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos de Graduação mantidos pela FGV.

A FGV disponibiliza inscrições no processo seletivo por meio de transferência externa e para portadores de diploma, para interessados em preencher vagas remanescentes na graduação. O ingresso acontece no segundo semestre de 2016 e os candidatos podem escolher as modalidades para cursos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Para participar do processo por meio de transferência externa, é necessário estar regularmente matriculados ou ter trancado um curso superior autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). Também podem se inscrever os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC. As duas possibilidades estão abertas, também, para estrangeiros, desde que o curso superior do candidato seja reconhecido pelo consulado brasileiro do país de origem.  

O ingresso para segundo semestre de 2016 está disponível para os cursos citados abaixo:

Cursos RJ - Inscrição encerrada em 03/06/2016*, às 18h
Administração**  Edital
Direito Edital | Errata
Ciências Sociais Edital
Economia* Edital 
História Edital
Matemática Aplicada Edital

 

Cursos SP - Inscrição encerrada em 31/05/2016, às 18h
Administração Pública  Edital | Acompanhe sua inscrição

.
*A Escola Brasileira de Economia e Finanças disponibilizou as inscrições no Processo Seletivo de Transferência Externa e Portadores de Diploma até o dia 17/06/2016, às 18h.

**A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas – FGV/EBAPE oferta vagas somente para ingresso por Transferência Externa.